quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Criador de God of War se empolga com o novo jogo da série

David Jaffe também derrama elogios para Gears of War 2

David Jaffe, criador de God of War, não está trabalhando no aguardadíssimo quarto capítulo da série (depois de God of War, God of War II e God of War: Chains of Olympus). Mas ele esteve no começo da semana, em Santa Monica, Califórnia, nos escritórios da Sony Online Entertainment para ver o novo jogo. E pirou.

Em seu blog, Jaffe escreveu sobre a experiência:

Eu achava que Gears of War 2 era o game mais lindo dos consoles de nova geração - e esse jogo é, e provavelmente ficará sendo, meu preferido do ano. A não ser que Prince of Persia seja realmente arrebatador. Gears é o bicho... mas minos e minas, ESPEREM, ESPEREM SÓ, para ver os gráficos do cacete de God of War 3... esperem. Ah, e antes que os Xbots comecem a me perturbar, lembrem-se de duas coisas":

#1- Eu acabo de dizer que GEARS 2 é o MELHOR game do ano em jogabilidade e gráficos. Muito melhor que qualquer um do PS3 - e olha que o PS3 tem uns games ótimos.

#2- VÁ PRO INFERNO! Eu não sou um fanboy, mas God of War III é um game como você nunca viu antes. Vocês vão ver que não estou brincando quando as imagens começarem a aparecer. É uma pintura trazida à vida. É BOM ASSIM.



O teaser trailer pra quem quiser conferir esta aqui:



Como eu Havia comentando com a minha amiga Daisy-Chan pelo o meu MSN, o meu namorado e pior em compras do que mulher em liquidação de sapato! Quando eu vi essa nota do jogo God of War da plataforma Play 3, eu ja vi ele ano que vem na pratileira do quarto dele, daqui a pouco não vai ter lugar pra quente entrar no quarto dele de tanto Video Game hehehe. Mais tbm eu não posso reclamar, pq é eu quem tou mais jogando o X-Box 360 dele, to jogando o Fable 2, recomendo muito esse jogo, ele é muito legal!
Tipo, eu tbm não posso reclamar se ele comprar o Play 3, porque a série de God of War eu achei lindo! (não pelas as cabeças sendo decaptadas, mais por causa da historia Épica, e da jogabilidade dele, e muito loca!)
O jogo esta para sair no fim de 2009 agora é esperar para ver o trailer realmente, pra saber com estão os graficos *-*



Um comentário:

Daisy Novo disse...

Putz! God of War!! /O_O\
Gof od War é muito booooom XDD~
Nossa meuw e_e
Eu tb quero jogar \o/
E olha só... eu aparecendo nos posts da Haruka-chan *-*
To virando celebridade XD~
Hauhauhauahhua
Mas isso aí! Eu e o Vërt já falamos q quando a gente for morar junto a gente vai ter um quarto separado só pra guardar os nossos jogos XD~
Hauhauahuah
Depois eu vou procurar ver q Jogo Fable 2 é esse... pq eu não conheço não... E vc tá fazendo tanta propaganda dele q eu já to ficando com vontade de jogar XD
HAuahuahauhahu

Beijinhos! Jaa ne! ^3^/