quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nova versão do trailer de Star Trek inclui a primeira aparição de Leonard Nimoy

O velho Spock está velho de verdade

O site AICN publicou nesta terça uma versão ligeiramente diferente daquele primeiro trailer de Star Trek  O momento em que Eric Bana diz que "a espera terminou", que antes fechava o trailer, foi passado para o miolo do vídeo. Em seu lugar entrou, como todo trekker ansiava, o bom e velho - bem mais velho, aliás - Spock, Leonard Nimoy.






O filme chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.



Eu Particularment amo Star Trek, A "Série Classica" eu ja terminei de assitir, agora estou vendo os filmes e vendo a fase "Enterprise", e muito legal tbm! To anciosa pra sair o filme! *-*

Um comentário:

Daisy Novo disse...

Eu, particulamente, não gosto muito desses filmes...
Já o Vërt ama XD
Meu pai assiste esses filmes desde q eu era pequena, mas não sei pq, eu nunca peguei muita afinidade... .-.
Mas nunca se sabe o dia de amanhã, quem sabe eu acabe gostando XD
Talvez esse seja um dos filmes q eu ponha na minha lista de cinema XD

Beijinhos! Jaa ne! ^3^/