terça-feira, 3 de novembro de 2009

Erro ao Instalar o The Sims 3


Quando saiu o jogo do The Sims 3, eu logo comprei, sempre fui muito fãn da série, principalmente agora que nessa versão, vem com muito mais coisas para fazer.

Na época eu estava com o Windows XP. Depois que minha conta do WOW foi hackada (quase infartei naquela época), eu resolvi instalar o Vista, pois tem alguns jogos novos que so rodam no Vista.

Esses dias eu resolvi instalar o jogo e o infeliz não me instalava! Eu quase surtei, ele parava na instalação geralmente em algum arquivo .Package, principalmente no FullBuid2.package.

Despois de muita insistencia, (já que a EA não respondeu os meus e-mails) eu consegui achar uma solução. Se vc esta com esse problema tente seguir esse Tutorial abaixo.

Antes de tudo verifique se o seu computador não possui virus, pq teremos que desligar o Anti-Virus. Verifique também se o seu computador tem as especificações para rodar no Vista.

Os requsitos minimos são esses para o Vista:

Windos Vista Service Pack 1
Processador p4 de 2.4 GHs ou equivalente
1.5 GB de RAm
7 GB de espaço livre
Placa de Video de 128 MB, com suporte a Pixel Shader 2.0

Para saber se seu computador tem essa especificações baixe um programa chamado Everest. Baixe ele clicando aqui.

Se caso ele possui as especificações continue:

1. Feche TODOS os aplicativos de seu computador.
2. Caso tenha anti-virus, desligue ele, mais não se esqueça de desconectar da internet antes ( Se vc ja passou o anti-virus e ele não encontrou nada, é melhor se desconectar da internet para não ter uma "surpresa", assim evita de algum arquivo malicioso instale em seu pc). O motivo do desligamento, e que tem alguns anti-virus, que quando acha algum arquivo de "risco"(mesmo ele não sendo), impede ele de agir, assim travando a instalação do jogo.
3. Tente agora instalar o jogo, normalmente.

Caso continue travando durante a instalação tente fazer o seguinte:

Clique em cancelar (sim uma coisa sem sentido mais comigo deu certo). Na hora que aparecer aquela janelinha "deseja mesmo cancelar?" clique em "NÃO". Isso faz com que o DVD comesse a rodar novamente. Estranho não? Mais o importante e que funcionou hehe

Espero que a Haruka tenha ajudado. Qualquer duvida me deixe um recado!

Ja né!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Veja lista de nove cenas curiosas de animais solidários


Confira casos inusitados de amamentação entre espécies diferentes.Há cadelas amamentando gatinhos, porquinhos, leopardos, por exemplo.

Neste mês, uma gata tem chamado atenção por amamentar um cãozinho órfão da raça Chihuahua em Phoenix (EUA). Abaixo listamos outros oito casos de solidariedade animal. Há, por exemplo, flagrantes de cadelas amamentando gatinhos, porquinhos e leopardos.




Uma gata tem chamado atenção em um centro de animais na cidade de Phoenix, no Arizona (EUA), por amamentar um cãozinho órfão da raça Chihuahua, segundo reportagem publicada neste mês pela emissora americana '3TV'. (Foto: Divulgação)



Honey, de 7 anos, amamenta o pequeno Precious em outubro de 2007 em uma casa em Stephens City, na Virgínia (EUA). O cão da raça golden retriever passou por uma situação inusitada após não conseguir dar cria: depois do dono dela, Jimmy Martin, trazer para casa um pequeno gatinho, a cachorrinha passou a produzir leite e alimentar o felino. (Foto: Scott Mason/AP)





Gata amamenta em maio de 2007 cãezinhos órfãos na cidade de Mamurras, que fica a 50 quilômetros de Tirana, na Albânia. (Foto: Arben Celi/Reuters)



Jila, uma gata de apenas dez dias, foi ‘adotada’ pela cadela Granpong, de um ano, na província tailandesa de Ayutthaya. A cena foi flagrada em setembro de 2008. (Foto: Reuters)


No ano passado, uma cadela amamentou, além do próprio filhote, dois pequenos tigres siberianos na China. A mãe dos felinos não pôde cuidar deles depois de dá-los à luz. (Foto: Reuters)


Em julho, uma cena pouco comum chamou atenção em uma fazenda no Condado de Lee, no estado da Flórida (EUA). A cadela chamada 'Tequilla' amamentou, além de seus oito filhotes, uma ninhada de porquinhos órfãos. (Foto: Reprodução)



Em 2007, veterinários de um zoológico na China exibiram a 'adoção' de dois filhotes de leopardos por uma cadela, que os amamentou como se fossem sua própria cria. A mãe dos felinos os abandonou, e, se não fosse a interação entre os animais, os pequenos leopardos correriam o risco de morrer. (Foto: AFP)



Cadela chamada ‘Coffee’ amamenta um gatinho órfão de três meses de idade em uma casa na província de Chiang Mai, na Tailândia. A cena foi flagrada por fotógrafo da agência ‘Associated Press’ em 30 de agosto. (Foto: Wichai Taprieu/AP)
Fonte:G1

Para vocês verem como é a solidariedade animal. Os humanos cada vez mais se discriminan por suas diferenças ja esse bichinhos dão valor ao que importa, a vida!

domingo, 18 de outubro de 2009

Finalmente eu fiz um templete novo. Espero que vocês gostem dele =)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Na rua de casa.

Meu que medo que deu ontem, nesse mundo de hoje tudo é possível, até cena de filme teve na minha rua ontem que foi longe.

Tá ai a reportagem do JCNET (jornal da minha pequena cidade)

Pânico -
Os moradores da Vila Paraíso, em Bauru, viveram ontem um dia de pânico típico dos roteiros de filmes de ação. Após assaltarem uma papelaria na quadra 7 da rua Wenceslau Brás, quatro homens foram perseguidos por uma viatura e trocaram tiros com policiais pelas vias do bairro.

Os homens tentaram fugir, mas foram capturados a menos de um quilômetro de distância do estabelecimento, na quadra 4 da rua Salvador Filardi. Três armas foram apreendidas.

José Paulo da Silva, 23 anos, Nilson Ribeiro Marinho, 24 anos, Alessandro Gaspar Monteiro de Melo, 38 anos, e Márcio Roberto Zanin, 38 anos, foram presos em flagrante e deverão responder inquérito por roubo, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Armados, os quatro invadiram a papelaria e renderam a proprietária, Marilúcia Prado dos Santos, 45 anos, e a balconista Priscila Edilaine Carvalho, 23 anos. Eles prenderam a funcionária no banheiro e obrigaram a proprietária a entregar aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, um monitor de LCD, um relógio e uma corrente de ouro.

Após o quarteto fugir em um Gol cinza, Marilúcia saiu na rua em busca de socorro. Em represália, os bandidos atiraram três vezes na direção do estabelecimento. “Foi quando um funcionário da farmácia que fica ao lado me encostou na parede e me jogou no chão. Eu não vi nada, só ouvi o barulho dos tiros”, relembra a comerciante.

No entanto, para azar dos assaltantes, uma viatura policial da Base Comunitária Oeste passava pelo local justamente naquele momento e ouviu os disparos. A perseguição teve início no cruzamento entre as ruas Carlos de Campos e Regente Feijó e terminou na esquina da rua Salvador Filardi com a rua Izidoro de Santis.

Durante o percurso, os bandidos atiraram contra a viatura, que foi alvejada no capô e no pára-brisas. A Polícia Militar (PM) revidou e estilhaçou os vidros traseiro e lateral direito do Gol, mas ninguém ficou ferido. “Rapidamente, os policiais pediram apoio e conseguiram acompanhar o veículo”, comenta o capitão Flávio Kitazume, comandante da Força Tática em Bauru.

Temendo serem atingidos, os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé, seguindo em direções distintas. Armado com um revólver calibre 38, Melo foi flagrado nos fundos de uma loja e Zanin foi detido em uma rua próxima com um revólver calibre 32.

Depois de realizar buscas no telhado de uma residência, que foram acompanhadas de perto por dezenas de curiosos, a polícia também localizou Silva com um revólver calibre 38 dentro de uma caixa d’água e Marinho escondido no forro da laje do imóvel. “Pelo menos três deles (Silva, Melo e Zanin) têm passagens pela polícia e já eram procurados pela suspeita de roubos em estabelecimentos comerciais na região”, frisa Kitazume.

De acordo com o capitão, ainda na tarde de ontem, duas horas antes de cometerem o assalto, Silva, Marinho e Zanin haviam sido abordados por policiais na região central da cidade, mas foram liberados por não ter sido encontrada nenhuma irregularidade.

Da ação que resultou na prisão do grupo, participaram mais de 20 policiais militares e 12 viaturas da Base Oeste, Força Tática, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) e Polícia Federal. Os quatro assaltantes foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimento e, de lá, ainda na noite de ontem, deveriam ser levados à Cadeia Pública de Duartina.

Este foi o segundo assalto sofrido pela papelaria da rua Wenceslau Brás, desde a sua inauguração, em 2000. Na primeira ocorrência, em agosto deste ano, os ladrões roubaram aproximadamente R$ 8 mil, segundo a proprietária.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gostaria de pedir desculpa ao pessoal que comenta aqui.

To totalmente sem tempo de mecher no meu bloguinho.

Descobri uma coisa que mudou a minha vida hehe *Wolrd Of Warcraft* *-*

Prometo a vocês que voltarei a colocar coisas divertidas e interessantes.

Quem pediu pra fazer parceria comigo é lógico que eu aceito! quanto mais amigos melhor! ^^

Eu vou colocar o botton aqui do lado de quem pediu pra fazer parceria com o meu bloguinho. xD

Kissus!







segunda-feira, 29 de junho de 2009

Esse e-mail foi o melhor que eu recebi hoje hehehe

Recebi do meu amigo João, muito criativo hehehe

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saem as primeiras imagens de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton!

O USA Today publicou as primeiras imagens oficiais de Alice no País das Maravilhas, próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd). Confira abaixo na galeria Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter cabeçuda como a Rainha de Copas, e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Juntamente com as imagens de personagens estão mais três artes conceituais do projeto, todas incríveis e detalhadíssimas!

O jornal também divulgou a sinopse do filme, que revela que a trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas desocialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Mia Wasikowska,Johnny Depp, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinsonformam o elenco. O filme estréia em 5 de março de 2010.

Fonte: Omelete

*Johnny Depp perfeito como sempre *-*









Kratos em ação em vídeo de 13 minutos de God of War III \o/


Sem comentários, apenas vejam! *-*

sábado, 20 de junho de 2009

Um site legal


Estava eu navegando em alguns sites, em busca de fotos de cachorros, para um outro blog que eu tenho (dem uma olhadinha www.baurukennelclube.blogspot.com), da onde eu trabalho, dai eu encontrei este site http://pt.picjoke.com/

Tem varias opção de efeitos para a foto, des de Layouts na rua, ate um velinho te desenhando. A que eu postei aqui, é de um exemplo mais simples, mais da pra vocês verem como é legal!

Esta ai mais uma dica da Haruka!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ola gente!

Eu ainda ando ocupada hehehe, meu blog anda muito abandonado, e eu não ando tendo tempo de responder nos blogs dos parceiros que postam aqui ^^'

Essa eu recebi por e-mail hoje, muito bom hehehee

____________________________________________________________________

REVANCHE DA MULHERADA!!!! Uhuhuh....
 
Depois de tantos e-mails machistas pela net... Eis a revanche das mulheres:


CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço...


O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona!


POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?
Porque eles não suportam críticas! (ótima)


COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL?
Turista.


POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se todos fossem, seria o inferno!


QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento


O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.


POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA?
Porque nunca a usam.... (perfeito)


POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!! (essa é a melhor revanche)


POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
Porque os opostos se atraem! (hahaha)


QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
Um dia, as frutas amadurecem.. . (essa é ótima!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. ...)


POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
Porque elas têm pelo menos um lado positivo..


QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL ?
Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a casa é deles!!! (hahaha)


POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO ÓVULO ?
Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho!!! (hahaha é isso aí)


QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando fica viúvo! (rsrsrs)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Olhem só a inteligencia canina!

Este cão segue os exercicios que o dono faz, olha só que interessante!

sábado, 6 de junho de 2009

Japonês inventa despertador para dorminhocos
Kenji Kawakami mostrou novas invenções em Tóquio.
Entre as criações estão óculos com funis para conduzir colírios aos olhos.



O japonês Kenji Kawakami, fundador da Sociedade Internacional de Chindogu (cuja palavra é traduzida por ‘ferramentas estranhas’), mostra em Tóquio seus novos inventos, alguns considerados bizarros: óculos com funis concebidos para facilitar o uso de colírios, engenhoca na cabeça que fornece lenços higiênicos e também um despertador dotado com pinos pontiagudos para evitar que um dorminhoco consiga desligá-lo

Hahahaha esse me ajudaria a levantar nesses dias que fez friu hehehe, foi uma luta pra mim sair cedo pra trabalhar hehehe

Só japones pra inventar essas coisas mesmo hehehe

Fonte: G1

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nossa eu ando muito sem tempo, esse blog ta muito abandonado coitado....
Hoje a noite eu vou ver se eu faço algumas divisórias legais pra combinar com o site, que nem quando tava com o template do Pikachu!

Obrigada pelos os comentários que eu andei recebendo, é muito emocionante ter amigos que acompanham o seu blog *-*

Kissus!!!! xD

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Loja em Nova York vende equipamentos para super-heróis

Loja abre diariamente das 11h30 às 17h no Brooklyn.
Crianças e adolescentes são o foco do estabelecimento.



Você recebe ate se vc quizer um certificado de super heroi... 


Nesta loja tem tudo o que um super heroi precisa! hahahahaha


Fachada da loja 'Brooklyn Superhero Supply Co.', que está na localizada no número 372 Fifth Avenue, Brooklyn, em Nova York. A loja abre diariamente das 11h30 às 17h.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Celular Cute

Com suporte em forma de cachorro, celular fashion sai por US$ 10 mil

KDDI apresentou no Japão aparelho chamado My Doggie Ring-Ring. 
Modelo da designer Yayoi Kusama terá edição de cem unidades.

Muito Cute né? só que 10 mil ninguem merece... ¬¬



segunda-feira, 6 de abril de 2009

Finalmente eu mudei o tema! meu bloguinho anda muito abandonado tadinho. Não sei se ao ver essa mensagem ele vai estar com o tema completo do Vampire Knight, capas que vcs ainda achem agum pikchu por aqui hehehe.

Tipo eu vou indicar pra vcs uma série muito boa que eu comecei a acompanhar sabado. Ela chama "The Legend of the Seeker". É muito boa! realmente vale muito a pena ver! Ai em baixo esta algumas fotos e a sinopse. Vamos ver se eu tiver coragem eu posto os links pra download aqui hehehe. Ate o momento foram feitos 18 episodios.
A serie ta acabando a primeira temporada, e já esta em planejamento a segunda temporada. Pra quem gostar, teve um moço que fez um bloguinho muito legal sobre a Série. La tem alguns episodios pra download, quem quiser ver o link é esse:http://seekerlegend.blogspot.com/
Aqui ta as imagens que eu falei e a sinopse (vou copiar e colar to com preguiça de escrever hehehe)

Sinopse : “Legend of the Seeker, nova série de fantasia

Dos mesmos produtores das séries “Xena” e ” Hércules”, Sam Raimi e Rob Tapert, surge uma nova série de fantasia, Legend of the Seeker. A trama, uma produção da ABC Studios, é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.
O actor principal será Craig Horner, que interpretará o lenhador Richard Cypher, que se transforma num líder mágico, depois de ver o seu pai ser assassinado. A ele junta-se a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela actriz Bridget Regan.
Juntam-se a eles Bruce Spence (Mad Max 2, Matrix Revolutions) como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard na sua jornada; Jay Laga´aia (Star Wars - Episódios II e III), que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker (O Senhor dos Anéis) como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.

Imagens:








Bom no Hercules e na Xena um apareceu na série do outro. Já penssou a Xena aparecendo ai oO
Recomendo mesmo! vcs vão gostar! Principalmente se vc gosta de series de fantasia vc vai gostar muito mesmo desta! 5 estrelas para ela!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hoje eu vou ver se eu mudo o templete do meu Bloguinho, estou pensando em fazer um do Vampire Knigth, adorei essa série, e ainda por cima eu gosto "pouco" de vampiros, gostei mais ainda ^^
Eu vou ver se eu dou uma bela de uma mudada nele, faz tempo que eu to prometendo uma sessão de downloads e eu não fiz ainda...
Vamos ver se da certo.
Pra esse post não ficar muito vazio, vou colocar um e-mail que eu recebi da Daysi-Chan hoje, realmente é interessante.
VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO: 

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha

na mesa ao lado da sua;

 

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o

ajude a desembarcar as compras;

 

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha 10 anos

atrás), você fica apavorado e volta buscá-lo;

 

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o

café;

 

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

 

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e

ainda por cima ri sozinho...);

 

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone

em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

 

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

 

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para

casa quando já escureceu de novo;

 

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu

coração que parou;

 

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

 

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou

que a lista não tem o número 9;

 

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o

número 9 e nem viu que tem dois números 11;

 

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

 

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;

 

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'... é a

vida...fazer o quê... foi o que eu fiz também...



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Inteligencia de Cão

Achei muito interessante este video, é e um "Bulldog" andando de Skate. Se vc não acreditar confira!



segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Algumas do mundo do Cinema!

Algumas do mundo do Cinema!


Dakota Fanning fala sobre a continuação de Crepúsculo

No fim da semana passada surgiu a notícia de que Dakota Fanning estaria negociando um papel em de Lua Nova, continuação de Crepúsculo(Twilight).

Agora, quem fala sobre o projeto é a própria atriz. Ao ShockTillYouDrop ela afirmou: "Eu quero muito que dê certo. Acho que ainda é muito cedo para dizer, mas ia ser muito divertido. Eu sou uma grande fã [dos livros]." Ao site IESB, ela acrescentou que devemos ter um anúncio oficial em breve.

Caso seja confirmada no projeto, Fanning deve ficar com o papel de Jane, membro da família italiana Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

A Summit Entertainment quer lançar o filme já no final de 2009 ou início de 2010. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte: Omelete


Diretor de Anjos da Noite e Duro de Matar 4 fala de Gears of War

Produtor e diretor da série Anjos da Noite, que falou bastante sobre o andamento de seu próximo projeto no cinema, a adaptação para as telas do videogame Gears of War.

“Estou escrevendo Gears Of War com Chris Morgan, que escreveu Wanted - O Procurado. Eu sou péssimo em videogames, não tenho coordenação e eles tomam muito tempo. Entrei em contato com Gears of War quando me pediram pra escolher algum game para o fundo da cena com Kevin Smith em Duro de Matar 4.0. Me mostraram uns doze e eu vi um que parecia muito muito legal - justamente Gears of War, que escolhi na hora. Me empolguei com ele, o design, a coisa toda. Então eu comprei um Xbox 360 pra começar a entender e pesquisar o que era aquilo”, disse Wiseman.

“O game explorará muito mais o lado da ficção científica do game do que as criaturas. Sempre fui mais fã de sci-fi do que de horror. O que queremos fazer é uma série de três filmes que possa abranger todo aquele universo - basicamente um Senhor dos Anéis muito mais pesado", continuou.

Sobre a produção, Wiseman disse que não pretende filmar totalmente em computação gráfica. "Sou fã de efeitos práticos", lembra, informando também que pretende juntar as duas técnicas, como fez nos dois primeiros Anjos da Noite.

O game coloca seus jogadores em Sera, um planeta populado por humanos que inesperadamente entram em guerra contra estranhas criaturas reptilianas que emergiram da terra.

Como as filmagens ainda não começaram, o longa deve ficar para 2011.

Fonte: Omelete


sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais uma de Cachorro...

Depois do dalmata que sabe andar de bicicleta, agora tem esse cachorro "locão" que curte Metal.
Olhem:


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cada uma que aparece no Japão...

Estava eu navegando na net, sobre cachorros e acabei achando isso no site do "Planeta Bizzaro". 
Um Dalmata, que sabe andar de bicicleta.
So assistindo para acreditar mesmo...





Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget