segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Algumas do mundo do Cinema!

Algumas do mundo do Cinema!


Dakota Fanning fala sobre a continuação de Crepúsculo

No fim da semana passada surgiu a notícia de que Dakota Fanning estaria negociando um papel em de Lua Nova, continuação de Crepúsculo(Twilight).

Agora, quem fala sobre o projeto é a própria atriz. Ao ShockTillYouDrop ela afirmou: "Eu quero muito que dê certo. Acho que ainda é muito cedo para dizer, mas ia ser muito divertido. Eu sou uma grande fã [dos livros]." Ao site IESB, ela acrescentou que devemos ter um anúncio oficial em breve.

Caso seja confirmada no projeto, Fanning deve ficar com o papel de Jane, membro da família italiana Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

A Summit Entertainment quer lançar o filme já no final de 2009 ou início de 2010. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte: Omelete


Diretor de Anjos da Noite e Duro de Matar 4 fala de Gears of War

Produtor e diretor da série Anjos da Noite, que falou bastante sobre o andamento de seu próximo projeto no cinema, a adaptação para as telas do videogame Gears of War.

“Estou escrevendo Gears Of War com Chris Morgan, que escreveu Wanted - O Procurado. Eu sou péssimo em videogames, não tenho coordenação e eles tomam muito tempo. Entrei em contato com Gears of War quando me pediram pra escolher algum game para o fundo da cena com Kevin Smith em Duro de Matar 4.0. Me mostraram uns doze e eu vi um que parecia muito muito legal - justamente Gears of War, que escolhi na hora. Me empolguei com ele, o design, a coisa toda. Então eu comprei um Xbox 360 pra começar a entender e pesquisar o que era aquilo”, disse Wiseman.

“O game explorará muito mais o lado da ficção científica do game do que as criaturas. Sempre fui mais fã de sci-fi do que de horror. O que queremos fazer é uma série de três filmes que possa abranger todo aquele universo - basicamente um Senhor dos Anéis muito mais pesado", continuou.

Sobre a produção, Wiseman disse que não pretende filmar totalmente em computação gráfica. "Sou fã de efeitos práticos", lembra, informando também que pretende juntar as duas técnicas, como fez nos dois primeiros Anjos da Noite.

O game coloca seus jogadores em Sera, um planeta populado por humanos que inesperadamente entram em guerra contra estranhas criaturas reptilianas que emergiram da terra.

Como as filmagens ainda não começaram, o longa deve ficar para 2011.

Fonte: Omelete


2 comentários:

Anônimo disse...

miga meme é assim ..
vc copia o meme q eu publiquei no meu post e cola no seu blog so q vc tem q responder com as suas palvras ..

isso serve para as pessoas te conhecerem melhor ai vc indica para as suas amigs :)

bjOKs

pink.kawaii-butterfly.com

Daisy Novo disse...

Bom, eu conheci Crespúculo no filme mesmo, nunca li os livros, mas até q estou empolgada para ver os próximos filmes, gostei bastante do enredo!
Quando ao jogo... nunca vi mais gordo XD
Não, é sério, nunca ouvi falar mesmo, mas pelo q conta a matéria, parece ser bem legal, dá até vontade de jogar!
Pena q não tenho um xbox ._.

Haruka-chan, aqui em São Vicente [litoral de SP]tá caindo o céu, como está o tempo por aí?

Kisus!! ^3^/