sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hoje eu vou ver se eu mudo o templete do meu Bloguinho, estou pensando em fazer um do Vampire Knigth, adorei essa série, e ainda por cima eu gosto "pouco" de vampiros, gostei mais ainda ^^
Eu vou ver se eu dou uma bela de uma mudada nele, faz tempo que eu to prometendo uma sessão de downloads e eu não fiz ainda...
Vamos ver se da certo.
Pra esse post não ficar muito vazio, vou colocar um e-mail que eu recebi da Daysi-Chan hoje, realmente é interessante.
VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO: 

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha

na mesa ao lado da sua;

 

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o

ajude a desembarcar as compras;

 

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha 10 anos

atrás), você fica apavorado e volta buscá-lo;

 

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o

café;

 

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

 

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e

ainda por cima ri sozinho...);

 

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone

em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

 

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

 

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para

casa quando já escureceu de novo;

 

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu

coração que parou;

 

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

 

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou

que a lista não tem o número 9;

 

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o

número 9 e nem viu que tem dois números 11;

 

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

 

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;

 

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'... é a

vida...fazer o quê... foi o que eu fiz também...



2 comentários:

Srta.Uzumaki~~* disse...

Olá!! aki é do blog: http://conexaonaruto.zip.net passei aqui para te chamar para visitar meu blog! acho que você vai gostas ^^ eu te indiquei...ups! confira lá! x) bj!

Daisy Novo disse...

Não acredito q vc postou meu e-mail XD