segunda-feira, 6 de abril de 2009

Finalmente eu mudei o tema! meu bloguinho anda muito abandonado tadinho. Não sei se ao ver essa mensagem ele vai estar com o tema completo do Vampire Knight, capas que vcs ainda achem agum pikchu por aqui hehehe.

Tipo eu vou indicar pra vcs uma série muito boa que eu comecei a acompanhar sabado. Ela chama "The Legend of the Seeker". É muito boa! realmente vale muito a pena ver! Ai em baixo esta algumas fotos e a sinopse. Vamos ver se eu tiver coragem eu posto os links pra download aqui hehehe. Ate o momento foram feitos 18 episodios.
A serie ta acabando a primeira temporada, e já esta em planejamento a segunda temporada. Pra quem gostar, teve um moço que fez um bloguinho muito legal sobre a Série. La tem alguns episodios pra download, quem quiser ver o link é esse:http://seekerlegend.blogspot.com/
Aqui ta as imagens que eu falei e a sinopse (vou copiar e colar to com preguiça de escrever hehehe)

Sinopse : “Legend of the Seeker, nova série de fantasia

Dos mesmos produtores das séries “Xena” e ” Hércules”, Sam Raimi e Rob Tapert, surge uma nova série de fantasia, Legend of the Seeker. A trama, uma produção da ABC Studios, é baseada na série de romances The Sword of Truth, de Terry Goodkind.
O actor principal será Craig Horner, que interpretará o lenhador Richard Cypher, que se transforma num líder mágico, depois de ver o seu pai ser assassinado. A ele junta-se a misteriosa e linda Kahlan, interpretada pela actriz Bridget Regan.
Juntam-se a eles Bruce Spence (Mad Max 2, Matrix Revolutions) como Zedd, um velho sábio e poderoso que acompanha Richard na sua jornada; Jay Laga´aia (Star Wars - Episódios II e III), que será Chase, leal e temível membro da Guarda do Conselho; e Craig Parker (O Senhor dos Anéis) como Darken Rahl, um carismático e sanguinário tirano que pretende libertar um antigo mal e escravizar o mundo.

Imagens:








Bom no Hercules e na Xena um apareceu na série do outro. Já penssou a Xena aparecendo ai oO
Recomendo mesmo! vcs vão gostar! Principalmente se vc gosta de series de fantasia vc vai gostar muito mesmo desta! 5 estrelas para ela!

3 comentários:

Nat disse...

que template lindo *--------------*
kawaii amo vampire knight!!

http://animeoishii.blogspot.com/

aceita parceria???
aguardo respostas...

Yasmin disse...

OI!Eu achei sei blog muito legal!!
Quer fazer parceria??
Aqui ta meu link:
http://mymyn-chan.blogspot.com/

Anônimo disse...

oii ^^ aqui é do http://www.animeoishii.blogspot.com/

=DDDD eu acho q já vi esse seriado o-o'

eu arrumei meu blog, pq era só provisorio as coisas ^^ já tá lá o link e tudo para pegar o codigo do button! =D já linkei o seu lá :3