segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saem as primeiras imagens de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton!

O USA Today publicou as primeiras imagens oficiais de Alice no País das Maravilhas, próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd). Confira abaixo na galeria Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter cabeçuda como a Rainha de Copas, e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Juntamente com as imagens de personagens estão mais três artes conceituais do projeto, todas incríveis e detalhadíssimas!

O jornal também divulgou a sinopse do filme, que revela que a trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas desocialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Mia Wasikowska,Johnny Depp, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinsonformam o elenco. O filme estréia em 5 de março de 2010.

Fonte: Omelete

*Johnny Depp perfeito como sempre *-*









5 comentários:

Samantha disse...

aaaaaaaaaaah o figurino ta muuito foooda ! [y] *---*' amei ♥

Elisa Bulgarelli disse...

Eu não sabia que iria sair um filme da Alice, apesar de ser fã. Isso mostra como sou bastante atualizada, né? Puxa, me apaixonei!

neotokyosamurai black disse...

indiquei um selo para seu blog

HikariPiplup disse...

Oi, Haruka, já add seu button.

Miki disse...

AAAAAAAAAAAII *-*
Eu amooo os filmes do Tim Burton!! Estou loquinha para ver este filme. Mal posso esperar! E adoro o Jonny Deep! Ele é mto bom. Hahaha ficou engraçado né? XD
Lindo *-* Ah e é a Anne Hathaway no papel de Rainha BrancA!! :o
HAhaha ela está bem linda. Nossa Haruka-chan eu AMEI seu blog, o template está MARA e as músicas um máximo! Continue com seu blog q eu continuarei visitando-o sempre!!
Ah e também, vc deixaria eu falar do seu blog no meu? Como se fosse uma 'propaganda'? ^^
Eu falarei dele dizendo q é mto bom!
Caso tenha um tempo, e se vc quiser, visite meu blog! ^-^
Bjinhos