segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fortuna de ator de 'Harry Potter' já supera riqueza de príncipes

Aos 21 anos, Daniel Radcliffe tem fortuna estimada em R$ 76 milhões.Além do dinheiro em banco e investimentos, ele tem imóveis em NY e Londres.

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série de filmes "Harry Potter", já está mais rico do que os príncipes da Inglaterra Harry e William, informam nesta segunda-feira (18) veículos da imprensa britânica.

No último ano, a fortuna pessoal do ator de 21 anos dobrou e atingiu 28,5 milhões de libras - aproximadamente R$ 76 milhões. Estima-se que a riqueza individual de cada um dos herdeiros do trono britânica seja de 28 milhões de libras.

De acordo com o tabloide "Daily Mail", Radcliffe tem investimentos de 18 milhões de libras, cerca de 3,7 milhões de libras numa conta bancária e ainda 8 milhões de libras a receber por trabalhos no cinema.

Ainda segundo a publicação, o ator possui três imóveis em Nova York, que somados valem 10 milhões de libras, e um flat em Londres.

Na semana passada, a escritora J. K. Rowling, autora dos livros da série "Harry Potter", foi considerada a mulher mais influente da Grã-Bretanha. Segundo os principais editores de revistas da ilha, Rowling é mais poderosa que a rainha Elizabeth II.

Com mais de 400 milhões de livros da saga vendidos em todo o mundo, a escritora também é a mulher mais rica da Grã Bretanha, segundo a revista "Forbes".


Fonte:G1

3 comentários:

Anônimo disse...

:O

Anônimo disse...

Que príncipes pobres!

HikariGigii disse...

Olá, queria fazer parceria?Meu blog é Anime Girls. Arigatou, HikariGigii