quarta-feira, 25 de junho de 2008

Curiosidades Julho/2009

Jon Favreau e Kevin Feige comentam filme dos Vingadores

E cineasta oficializa a escalação que a Marvel tem em mente para a aventura

Oficializado em fevereiro de 2007, o filme dos Vingadores, que mostrará nas telonas a superequipe

da Marvel Comics, começou a tomar forma nos dois primeiros filmes da divisão de filmes do grupo Marvel: Homem de Ferro e O Incrível Hulk. Nos dois, a frase "estamos montando uma equipe" encerra a história. Primeiro com Nick Fury (Samuel L. Jackson), depois com Tony Stark (Robert Downey Jr.)

Em boa parte das nossas notícias sobre o filme já arriscávamos a seleção de heróis que a Marvel reuniria para o longa. Mas agora Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e candidato (improvável, já que

dificilmente ele conseguirá conduzir dois longas quase sequenciais) à direção de Vingadores, "oficializa" a escalação.

"O plano é juntar personagens para The Avengers, que é formado por heróis que a Marvel tem direito a levar ao cinema. Eles estão falando de Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Homem de Ferro. Eu adoraria ver isso", diz Favreau ao jornal USA Today. Vale lembrar que todos os heróis têm filmes solo nos cinemas ou em desenvolvimento.

Kevin Feige, presidente de produção do Marvel Studios e co-roteirista de Vingadores ao lado de Zak Penn (Hulk, X-Men: O confronto final), confirma que o estúdio segue nessa direção, "quando heróis poderão passar de seus filmes aos de outros e ocasionalmente se juntarão para enfrentar um inimigo grande demais para eles enfrentarem sozinhos".

Vingadores deve chegar às telas em julho de 2011.

Fonte: www.omelete.com.br


Assista ao trailer do novo game de O Senhor dos Anéis

Batalhas épicas em Lord of the Rings: Conquest

A Electronic Arts mostrou o primeiro trailer de Lord of the Rings: Conquest, game em produção pela mesma equipe responsável pela série Star Wars: Battlefront, o Pandemic Studios. Assista abaixo.

O jogo, para Xbox 360 e Playstation 3, está sendo desenvolvido em parceria com a New Line Cinema, o que garante a fidelidade à trilogia cinematográfica - algo que o vídeo promove através da música, cenários, criaturas e figurinos.

Em Conquest os jogadores poderão lutar todas as grandes batalhas da saga do lado que quiserem - controlando heróis e aliados da Sociedade do Anel ou vilões e criat

uras como Trolls das Cavernas, Olifantes, o Balrog ou até mesmo o maligno Sauron.

O lançamento mundial acontecerá em setembro/outubro de 2008.




Fonte: www.omelete.com.br

Sai o primeiro cartz de bolt, a proxima animaçao da Disney


Teaser poster traz i simbulo do super-cão

Bolt, a próxima animação computadorizada da Disney (sem o envolvimento da Pixar), teve o

seu primeiro cartaz divulgado. Confira o teaser pôster ao lado

Bolt conta a história do super-cão do título, astro de um programa de TV. Sua rotina é cheia de aventuras, perigos e intrigas - mas só diante das câmeras. Um dia, Bolt é acidentalmente embarcado de Hollywood para Nova York, e aí começa sua maior aventura: atravessar o mundo real de volta para a Costa Oeste.

John Travolta dubla o cão. Miley Cyrus,

Susie Essman, Thomas Haden Church, Woody Harrelson, Bernie Mac e Bruce Greenwood também estão no elenco de vozes.

A direção é do o estreante Chris Williams (roteirista de Mulan).

Bolt estréia em 26 de novembro nos EUA.

Aqui 2 imagens:

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário: