sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pokemon Pearl esta me robando ¬¬

Depois de seis meses sem saber aonde ir no jogo do
Pokemon Pearl, finalmente eu achei 
o que era pra fazer, só que o grande problema 
é o seguinte, o jogo esta me robando ¬¬


Estou finalmente pra capturar o Pokemon "Mor" do jogo, 
o Palkia, e não estou conseguindo, sabem porque? 
Eu não consigo dar ataque nenhum nele, mesmo ele tirando pouco
life meu, na hora de eu atarcar ele, ele me ataca e assim vai
isso esta me extressando

Se alguem conseguiu passar por esse Pokemon absurdo, me falem como, 
pq meus pokemons estão em levels bem mais altos que ele e em termos de tipo, 
por ele ser pelo o que eu intendi do tipo Psiqco, da desvantagem a ele.

Estou na tentativa ainda, eu lembro que na epoca do Pokemon Cristal,
eu levei tbm muito tempo pra mim conseguir capturar o lendario 
(não to me lembrado do nome dele, faz tanto tempo que eu joguei ^^').

Ele me extressa mais eu amo pokemon! xD

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria que meu blog fosse parceiro do seu!! *-*
www.hikaridaijobu.blogspot.com
Já coloquei o seu button no meu, quando vc colocar o button do meu no seu me avisa por e-mail, okay?
hikaribibii@gmail.com
Byeee HikariBibii (a fã n° 1 da hikari/dawn/maya de pokémon)

Daisy Novo disse...

É osso quando acontecem essas coisas né... dá uma raiva XD
Bom, eu não sei como q captura ele não, mas se eu ficar sabendo de alguma coisa pode deixar q eu te aviso, tá? ^^
E continue lutando ò.o/

Vick Misty Hanon disse...

Oiiie, também quero fazer parceria com o seu blog. O meu blog é www.mistyteam.blogspot.com, vou colocar o seu button, quando colocar o meu no seu me avisa, ok?
Bjs.