sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Revivendo o passado...




Estava eu e Daisy-Chan conversando no MSN, dai veio o assunto dos Tamagotchi.
Para quem não lembra eles são conhecidos aqui no Brasil como "Bichinhos Virtuais".
Na época que eles foram lançados no Japão eles viraram febre sendo que no primeiro dia a loja vendeu mais de 10.000 Tamagotchis.
Saíram alguns boatos na época, que teve crianças que entraram em depressão por causa que seus Tamagotchis haviam morrido (só no Japão mesmo hehehehe)
Quando os Tamagotchis chegaram aos E.U.A, houve essa mesma reação foram vendidos milhares um dia só.
Eu lembro que o que eu tinha quando era criança, era um Dinossauro, acho que esse é o mais comum entre eles. Eu lembro também dos boatos das igrejas evangélicas(nada contra mas nada a favor...) falando que eles eram coisas do Demonio, e muitos pais deixaram seus filhos passando vontades por causa disso.
Eu lembro quando eu saia com o meu pendurado no pescoço hehehe, eu adorava eles. Eu era muito má tbm, az veses eu deixava ele com fome pra vira diabinho, mais tbm cuidava bem pra ele virar anjinho.
A vida deles duravam um pouco mais que uma semana, dai quando eles morriam eu fazia eles nascerem de novo hehehe (quem já não fez isso).
Eu ainda encontro eles nos camelos aqui da minha cidade, acho que em qualquer lugar ainda tem pra comprar.
O que eu fiquei encantada foi com os Tamagotchis que saíram agora, referente a minha amiga Daisy-Chan, eles podem se interagir e pode ate ter vários Tamagotchis em um aparelinho só.



Eu sei que essa conversa com a Daisy-Chan me deu saudades deles, quem não esquece dos barulinhos irritantes que eles faziam quando tavam com fome, ou quando eles acordavam no meio da noite doentes hehehe.
O pior e que esse aparelinhos querendo ou não foi uma ótima invenção japonesa, e que vai continuar durante gerações e gerações. ^^v

Um comentário:

Daisy Novo disse...

Ah, fala sério, os Tamagotchis são td de bom *-*
Eu já to aqui em sampa ^^
O Vërt tá no serviço e eu to aqui aproveitando pra dar uma atualizada nas coisas \o/
Bom, hj a tarde nós vamos ao Sogo, aquele "mini-shopping" aonde vende um monte de tralha japonesa, como disse meu amigo Caio XD
Aí eu vou caçar um Tamagotchi Connection original, e se eu achar, eu te falo!
Omg to tão empolgada *-*

Kisus!
Jaa ne! ^3^/