quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coisas para fazer...

Bom estava dando uma olhada em sites de artezanato, e achei essas dicas para o natal. Pra quem gosta de artesanato, ta ae o passo a passo de algumas coisas.

Ps. Eu não me lembro da onde eu peguei essa imagem, se for de vc que esta vendo esse post, me avise que sai eu coloco os creditos.




Rena de Pau:










Presépio:






Pinguim:







Papai Noel e Boneco de Neve:









Papai Noel de Freuto:




Guirlanda:







Enfeite em Feutro:





Boneco de neve em Freuto ou E.V.A





Enfeite Papai Noel em Freuto:




2 comentários:

Daisy Novo disse...

Nossa... minha mãe com certeza ia amar isso XD
Eu não gosto muito de costurar etc
Agora papel maxê... machê... a sei lá XD
Eu adoro \o/
Tinta, essas coisas *-*
Beijinhos ^^/

Daisy Novo disse...

Amei o layout novo do seu blog! Super fofo, parabéns ^^